GESTÃO DE SINISTROS
Mediamos a favor dos seus direitos

A função estratégica do seguro evidencia-se na gestão do sinistro

O departamento de gestão de sinistros é formado por uma equipa de doze profissionais entre os quais se encontram economistas e licenciados em direito. A correta resolução dos casos requere uma atenção personalizada, pelo que nomeamos um responsável para cada sinistro. Desta forma uma única pessoa gere toda a informação, coordenando a comunicação entre o segurado e a companhia.

O nosso objetivo é resolver os assuntos de uma forma o mais amistosa possível porque sabemos que resolvê-los em litígio será mais desagradável e contra producente.

No entanto, como mediadores defendemos os nossos segurados até às últimas consequências e por eles usamos todos os meios que temos ao nosso alcance, incluindo advogados e peritos.

A tendência da sinistralidade dos últimos anos segue a mesma postura da sociedade atual.

0
SINISTROS GERIDOS EM 2014

As pessoas são mais conhecedoras dos seus direitos e por isso, existe um aumento das reclamações de terceiros quando se sentem prejudicados.

Contar com o conhecimento e a experiência de um corretor é fundamental

O nosso trabalho é assessorar e intermediar a contratação do seguro do ponto de vista técnico-segurador em beneficio do cliente

Com a nossa mediação, o Segurado tem a garantia de que se está cumprindo o que foi contratado e que, em caso de duvida, a interpretação desses contratos está de acordo com os seus interesses.

Havendo um sinistro, só terá de nos contactar para comunicar o ocorrido e colocaremos em andamento todos os mecanismos para poder resolver o sinistro o mais rápido possível.

Informaremos sobre todos os passos que seguimos na gestão com a Companhia Seguradora e realizaremos todos as diligências adequadas para fazê-lo o mais fácil e rápido possível.